Potência e alto desempenho
em refrigeração, tecnologias
MODO AUTO e MODO ECO.
Compressor em alumínio de
quatro cilindros de alta
tecnologia e produção.
Evaporador paleteiro, todo em alumínio com tripla ventilação e vazão de 4800m³/h de ar.
Controlador digital completo, com comandos e verificações de informações no display,
instalado no painel do veículo.
Modo AUTO, sistema de operação contínuo do motor diesel, ideal para produtos que não podem ter variações bruscas de temperatura.
Modo ECO, sistema de operação do motor diesel, que proporciona economia de combustível e menos ruído, devido ao funcionamento em baixa rotação.
Equipado com sensores de presença e de temperatura de água no modo de operação diesel.
Motor diesel de 3 cilindros.
Partida automática do motor diesel e também em queda de energia no motor elétrico.
Seletor automático de tensão para 220 ou 380 volts trifásico e inversor de fase no modo operação elétrico.
Condensador de alta eficiência.
Degelo automático e manual.
Data Logger (Opcional) Módulo para coleta de dados via USB.
Equipado com um motor diesel yanmar de 3 cil. capaz de gerar 23cv (silencioso, livre de vibração e livre de fumaça), refrigerado a água. equipado com a nova tecnologia APK e um cárter desenvolvido exclusivamente para a RODOFRIO esse motor é capaz de trabalhar 800Hs entre suas trocas de óleo e filtros lubrificantes.
Bitzer/Bock em alumínio de 4 cil e cabeçote duplo. com gás ecológico R134a ou R404A.
WEG de 7,5cv e consumo de 6,13Kw/h.
O motor diesel é alimentado através de uma bomba elétrica instalada no tanque de combustível do próprio veiculo ou em um tanque reserva (opcional) consumindo em condições ideais 2L/h. Já o motor elétrico é alimentado através de uma extensão de 12m ligada a rede de 220V ou 380V trifásica onde essa seleção é feita automaticamente.
1 ano de garantia do equipamento com direito a 3 revisões, de 30, 90 e 180 dias gratuitas (exeto correias e filtros). Software do controlador
Sistema realiza a partida automática do motor diesel; Controlador Globus, de fácil utilização;
Monitora o sistema de arrefecimento do motor diesel, verificando a presença de agua;
Monitora todos os componentes, emitindo códigos de falhas no controlador ;
Monitora as fases quando em rede elétrica, sendo fora da faixa ideal, o equipamento não liga;
Monitora a velocidade da hélice do condensador, sem a necessidade da chave de reversão. MODO AUTO o equipamento trabalha continuo, quando chega a temperatura selecionada cai em uma rotação mais lenta. MODO ECO trabalha em uma rotação mais lenta e menos ruidosa proporcionando mais economia de combustível .
Transporte de produtos perecíveis resfriados e congelados em carrocerias pequenas e médias com temperaturas entre 20°C a -15°C no gás R134a e 0°C a -25°C no gás R404A.
Muito utilizado em caminhões Truck e Bitruck. Atendendo as mais variadas exigências dos teste de frio.
110A, alocada no interior do próprio equipamento.
Em condições de temperatura ambiente de 38°C’’ 2°C – 22.000 BTU’s com o motor diesel em funcionamento, 20.000 BTU’s com o motor elétrico em funcionamento.
520 Kg.
Os nossos equipamentos possuem 12 meses de garantia/ (Dentro deste período, todos os componentes que apresentarem defeitos de fabricação, será atendido pela garantia, sem nenhum custo ao cliente, salvo os componentes de desgaste como: filtros, correias, óleos ou uso inadequado do equipamento pelo cliente).
Todo equipamento de refrigeração de transporte é indicado para manter a temperatura dos produtos saídos da câmara frigorífica.
O equipamento irá repor a temperatura dos produtos conforme o baú sofre as perdas térmicas.
O baú térmico, sua função é isolar os produtos em seu interior, do ambiente externo.
Revisão gratuita efetuada em nosos pontos de assistência a contar depois da data de instalação/ 30 dias, 90 dias e 180 dias (Independente se o caminhão rodou ou não, o cliente deverá respeitar essas datas, pois na falta das revisões, poderá ser anulada a garantia, carência de 10 dias antes ou depois da data).
Pontos de assistência técnica no site: https://www.rodofrio.com.br/site/assistencia-tecnica/
Com sede própria de 6.400m2 e 4.000 m2 de área construída, está dividida em setores, assim otimizando toda sua produção. Ainda conta com espaço completo para motoristas.